O Melhor Do Tapete Vermelho do American Music Awards 2013
O Melhor Do Tapete Vermelho do American Music Awards 2013

Hoje vamos fazer uma revisão do melhor do tapete vermelho do American Music Awards 2013, que foi realizado as 17 horas de ontem (horário dos EUA). Esta edição voltou a reunir as celebridades mais relevantes que mais uma vez não quiseram deixar passar a oportunidade de serem vistas com looks impactantes.

Taylor Swift

Taylor Swift

Taylor Swift mais uma vez, escolheu um vestido cheio de brilho. Taylor protagonizou a história curiosa da noite, já que ela não pode contestar quando lhe perguntaram pelo estilista do vestido, se trata de um modelo de Julien MacDonald que foi diretor criativo de Givenchy.

MIley Cyrus

Miley Cyrus

Miley Cyrus usava um terninho branco sem sutiã, um conjunto da coleção de Versus Versace por J.W. Anderson, o novo diretor criativo de Loewe, com calça combinando. Foi uma das aparições mais andróginas em um tapete vermelho. Nós amamos o sutil toque punk com os alfinetes de ouro e suas jóias minimalistas de Lorraine Schawartz. Talvez precisasse de um toque mais de cor na maquiagem.

Christina Aguilera

Christina Aguilera

Christina Aguilera recuperou seu corpo e mostrou isso usando um vestido justo de manga longa de Maria Lucia Hohan com fendas laterais super sexy. Usou anéis de coquetel de Lorraine Schwartz e sapatos brilhantes de Christian Louboutin. É uma espécie de Marilyn 2013, com seu cabelo platinado e seu corte bob ondulado e coral vermelho nos lábios.

Nicole Richie

Nicole Richie

Nicole Richie também apareceu de branco total no tapete vermelho. Usou um vestido branco, cut-out de Emilio Pucci que mostrava seu físico perfeitamente tonificado. O colar de ouro e brincos lhe dão um efeito quase Cleópatra que fortalece ainda mais com seus olhos de gato e sombra colorida nos olhos. A bolsa de franja é desenhada por ela mesmo.

Zoe Saldana

Zoe Saldana

Zoe Saldana nos mostrou um ombro descoberto da coleção de Roland Mouret Primavera 2014, é um vestido assimétrico com patchwork de estampa muito original. Completou o seu look com sandálias preta de Jimmy Choo, e a maquiagem bem caracterizada por profundo olhos esfumaçados.

Ciara

Ciara

Ciara usou um vestido com estampado gráfico Primavera 2014 de J. Mendel, que parecia desenhado para ela. O vestido parece que revela a pele e não se sabe se ele revela ou não, cria um efeito ótico de dúvida constante. Revela muito. A cantora manteve os acessórios a um mínimo e realmente permitiu dar o protagonismo ao vestido. Inclusive manteve sua maquiagem ao mínimo de glamour. Estamos desapontados com o seu cabelo, essa versão curta nos deixa querendo mais.

Katy Perry

Katy Perry

Katy Perry escolheu um vestido de Oscar de la Renta primavera 2014 de tule decorado com flores coloridas bordadas. Os acessórios são ideais, usava um anel de flores de tamanho grande, também com manicure de bolinhas combinando e uma clutch de Olympia Le-Tan. Cabelo com ondas simples e suaves e batom vermelho mate, completam o look, mistura de glamour e divertimento feminino.

Zendaya Coleman

Zendaya Coleman

A estrela da Disney Zendaya usou seu toque pessoal em um modelo em tons brancos da coleção de Donna Karan Resort 2014, superando o longo e lânguido, sua túnica com um ombro descoberto e calça branca. Nós amamos o estilo carregado, que dão essas pulseiras de prata, junto com um bracelete de serpente e um par de anéis de coquetel.

Ariana Grande

Ariana Grande

A jovem atriz de Nicklodean Ariana Grande usou um vestido de paetês de Dolce & Gabbana, vestido perfeito para sua idade e sapatos de Sergio Rossi combinando com brincos de diamante simples e anel. Nós amamos sua maquiagem com seu sutil olhos de gato, lábios mate simples e penteado.