O Melhor Do Tapete Vermelho do Governors Awards 2013
O Melhor Do Tapete Vermelho do Governors Awards 2013

The Governors Awards é uma premiação que visa homenagear o Oscar Honorífico, este ano os prêmios foram para Angelina Jolie, Angela Lansbury e Steve Martin. A entrega dos prêmios aconteceu neste fim de semana no Grand Ballroom of the Hollywood and Highland Center de Los Angeles. Vamos fazer um resumo do melhor da noite nesse tapete vermelho, que foi o mais elegante e original da vez, um tapete vermelho em que as cores preto e branco foram as predominantes.

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Angelina Jolie foi indiscutível a estrela da noite, usou um vestido da Atelier Versace com a sua cor favorita, o preto, com um vestido que se arrastava no chão, com aplicações de Swarovski e com uma camada de renda por cima. Quanto a maquiagem usava um mínimo de maquiagem, potencializando seus olhos de gato e completou o look com um coque baixo e brincos de diamantes. Angelina Jolie ganhou o prêmio honorífico por seu trabalho humanitário e seu apoio constante na defesa dos Direitos Humanos.

Amy Adams

Amy Adams

Amy Adams usou um vestido na cor berinjela de Vivianne Westwood. É uma das poucas que se atreveram a não usar preto e branco. Seu estilo é um dos mais românticos. Como complemento leva uma clutch do Edie Parker cor creme brilhante e brincos de ouro rosa de Irene Neuwirth.

Jennifer Garner

Jennifer Garner

Jennifer Garner também optou pelo preto. A atriz escolheu um vestido preto de cocktail de Dolce & Gabbana, jóias de Neil Lane e peep-toe preto de Christian Louboutin. Nós amamos a sua maquiagem natural e o cabelo preso para trás de forma simples. Complementam seu toque informal com perfeição para usar com um vestido de coquetel.

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o

A atriz Lupita Nyong’o usou um vestido de inspiração smoking Prada Gurung Resort 2014. Se trata de um vestido preto com a gola branca, saia drapeada e detalhes de cetim na altura do quadril. Combinou de uma forma muito original os sapatos brancos de Christian Louboutin. Quanto a sua maquiagem, essa cor púrpura nos lábios é uma inspiração e destaca de forma maravilhosa o tom de sua pele.

Naomie Harris

Naomie Harris

Naomie Harris, escolheu um elegante vestido de manga curta de Burberry Prorsum. O vestido tem uma abertura na parte posterior, de onde saem ornamentos em relevo, o que faz parecer menos dramático mas não menos elegante.

O penteado liso absoluto lhe favorece muito e é perfeito para este look. Completou o seu look com uma clutch oval de Jimmy Choo

Lea Seydoux

Lea Seydoux

A atriz francesa, Lea Seydoux é o rosto da atual campanha resort 2014 Miu Miu, mas para esta noite escolheu um design Prada. É um vestido de manga longa com a cintura ajustada, bordada com flores na cor azul e prata. A silhueta é bonita e simples mas, talvez o esmalte preto e os lábios magenta são excessivos para o conjunto que teria ficado melhor com uma maquiagem mais simples e natural.