O Que Não se Usará em 2016
O Que Não se Usará em 2016

Quando falamos de moda sempre costumamos fazê-lo a respeito das tendências que dominam na estação na qual nos encontramos ou também quais serão as roupas, acessórios e complementos que serão um sucesso nas próximas temporadas, mas raramente falamos sobre o que não vai ser usado em determinado momento.

É claro que no mundo da moda tudo volta mais cedo ou mais tarde, mas quando as tendências se vão… Você acha que é bom continuar com elas? Se você não quer ir démodé este ano, sugerimos que continue lendo porque descobrirá o que será deixado de usar.

Saiba o que sai de moda em 2016:


Saia Midi Floral

Saia Midi Floral

Apesar do seu grande sucesso, as saias midi com estampas florais já não se usam. Foi um sucesso total que muitas celebridades decidiram usar para escapar um pouco da informalidade dos jeans e da sobriedade de um vestido de coquetel, algo intermediário nós poderíamos dizer. Hoje em dia já não se usa e se você não quer ser o centro das atenções em uma festa, já sabe qual é a roupa que não deve usar.

As franjas são uma das tendências da temporada, sim, mas a passada… Pouco a pouco deixamos de vê-las, especialmente em saias e nos calçados, embora existam empresas importantes que continuam apostando nelas, mas apenas na parte de cima como camisas e jaquetas, embora cada vez menos. Quanto mais nós entramos em 2016, mais longe serão deixadas no tempo.


Jeans Destroyed

Jeans Destroyed

As calças são indispensáveis em nossos outfits, independentemente do seu estilo nos deixamos levar pela tendência das calças compridas ou calças boca de sino, cintura alta ou cigarretes no mais puro estilo slim fit, se existe algo que já não será usado serão os jeans rasgados, portanto, acaba-se o uso das calças destroyed.

Para finalizar o estilo preppy que tanto gostam as muitas meninas, mas chega o momento de abrir caminho para novas tendências. Qual é a sua preferida?