O Sucesso do Decote Bardot
O Sucesso do Decote Bardot

Para ver quais são as principais tendências de moda apenas temos que dar um passeio pelos lugares mais importantes e turísticos da nossa cidade.

Certamente que em muitas mulheres encontraremos algo em comum, vestidos, camisetas, tops ou blusas com decote Bardot, uma das roupas de verão.

Decote Bardot: Para Todas as Idades:

A atração principal deste estilo é que resulta muito sensual para qualquer mulher, porque permite mostrar os ombros e o pescoço, ideal para usar com o cabelo preso em qualquer momento do verão e mostrar seu estilo acompanhando-o com algum tipo de complemento como belos brincos ou um maxi colar.

O look tão versátil que se consegue com uma peça de vestuário acompanhada deste decote, é ideal tanto para o dia como para a noite, mas sempre dependendo dos complementos com os quais esteja acompanhado.

O estilismo mais utilizado são as blusas com tons de branco ou pastel, calças jeans, tênis ou sandálias e uma bolsa de ombro, para ir confortável em qualquer momento. Além do decote bardot, se você quiser, pode mostrar o abdômen plano se escolher uma camiseta extracurta, ótima para as tardes de verão.

Para a noite, é possível combinar com calças capri ou pantalona com comprimento até o tornozelo, para fazer com que a perna fique mais estilizada e também possamos nos gabar de calçados com mais estilo. Será você quem poderá jogar com a sensualidade do seu outfit, em que mostrará tanto seus ombros como o umbigo ou os tornozelos, inclusive tudo de uma vez.

É uma das peças de verão, essa que todos querem e que devemos ter, porque além de ser acessível podemos encontrá-la com muitos designs diferentes, desde os mais básicos até os mais atrevidos nos quais se usam tecidos como crochê ou algo mais vaporoso, como chiffon, para brincar com a sensualidade e marcar estilo onde quer que formos.


IMG_7306


Tal como podemos ver, o estilo ombros de fora não apenas reina na rua, mas também nas passarelas e em muitas das coleções dos principais designers e marcas de moda do mundo.

Podemos encontrar graças a Dolce Gabbana, Louis Vuitton ou Gucci, entre muitos outros, embora também possamos ver esta tendência em empresas de moda mais acessíveis.

Se existe uma forma ideal de mostrar o decote bardot, sem importar se tem muito ou pouco peito, é usando vestidos longos ou blusas vaporosas acompanhadas de um bom babado por cima, proporcionando uma grande elegância que poucos decotes podem dar, além do decote sem alças.

Antes de finalizar, e como conselho, devemos escolher corretamente um sutiã, por isso é preciso optar por um que não tem alças.

Lembre-se, ainda fica muito verão e está a tempo de desfrutar os dois meses de bom tempo que restam aproximadamente e mostrar o corpo de maneira elegante ou informalmente graças a essas roupas, você decide.