Os 10 Melhores Vestidos Do Tapete Vermelho Emmy 2013
Os 10 Melhores Vestidos Do Tapete Vermelho Emmy 2013

Na noite passada, teve um dos tapetes vermelhos mais esperado do ano, o prêmio Emmy. Vimos muitas atrizes, protagonistas de nossas séries favoritas, usando seus melhores trajes de gala com seus companheiros de elenco. Vamos fazer uma revisão do melhor do tapete vermelho do Emmy Awards 2013.

Jessica Pare nos deixou apaixonada com seu vestido de Oscar de la Renta Primavera 2014, um vestido que estávamos desejando ver no Tapete Vermelho e que estava claro que ia ser uma longa espera. Suas sandálias de tiras pretas são o complemento perfeito.

Jessica Pare - Emmy 2013

Jessica Pare – Emmy 2013

A dupla preto e branco não falha nunca e Anna Gunn soube escolher seu modelo de Romona Keveza que usava essas duas cores em contraste.

Anna Gunn - Emmy 2013

Anna Gunn – Emmy 2013

Zooey Deschanel escolheu um vestido prateado de J. Mendel Resort 2014 com pregas assimétricas na cintura e saia dividia. O complementou com sapatos de salto azul prateado e um anel de pedras preciosas de Chanel. Nós amamos suas unhas com uma manicure branco e preto.

Zooey Deschanel - Emmy 2013

Zooey Deschanel – Emmy 2013

Heidi Klum, anfitriã da noite, escolheu um Versace Atelier, que destacava sua espetacular silhueta. Se penteou com um simples rabo de cavalo e como complemento com o vestido tão brilhante, usou apenas um pequeno anel com pedra de Lorraine Schwartz, discreto, mas encantador.

Heidi Klum - Emmy 2013

Heidi Klum – Emmy 2013

Sofia Vergara deixou apaixonado a todos os presentes com seu espetacular look. Ela sabe como fazer isso e dessa vez escolheu um vestido sereia vermelho perfeito de Vera Wang. O vestido tinhas rendas, decote e cauda. O cabelo solto e os brincos em três tons e mais um anel de Lorraine Schwartz foram o único complemento necessário.

Sofía Vergara - Emmy 2013

Sofía Vergara – Emmy 2013

Claire Danes que ganhou o prêmio de melhor atriz em série de drama por sua interpretação em Homeland. Para sua grande noite, escolheu um vestido de tule nude com bordados e contas de cristal, perfeito com o tom de sua pele de Armani Privé. Talvez o decote era muito proeminente considerando a forma do seu peito, mas mesmo assim ficou fabuloso.

Claire Danes - Emmy 2013

Claire Danes – Emmy 2013

A novíssima Kiernan Shipka foi uma das meninas mais bem vestidas de gala, com um modelo de Delpozo primavera verão 2014, a jovem de Mad Men estava radiante aos 13 anos.

Kiernan Shipka - Emmy 2013

Kiernan Shipka – Emmy 2013

Christina Hendricks deixou todo mundo sem palavras com seu vestido vampy de Christian Siriano. Não há muito o que podemos dizer sobre seu estilo, sexy ao extremo.

Christina Hendricks - Emmy 2013

Christina Hendricks – Emmy 2013

Julie Bowen usou um vestido de Zac Posen. Ficamos surpresos com a sua escolha, demasiado rodado para ela. Ainda sim, o vestido é lindo.

Julie Bowen -  Emmy 2013

Julie Bowen – Emmy 2013

Na lista Morena Baccarin, por ousar com o vermelho no tapete vermelho estando grávida. Nota 10 para seu ousado modelo de Alexander McQueen.

Morena Baccarin - Emmy 2013

Morena Baccarin – Emmy 2013