Os 10 Outfits das Celebridades Mais Ousados de Todos os Tempos
Os 10 Outfits das Celebridades Mais Ousados de Todos os Tempos

As celebridades têm nos acostumado a vê-las com trajes surpreendentes. Existem aquelas que amam os estilos sóbrios e fazem deles sua marca registrada, como Helen Mirren e Penélope Cruz, mas existem outras que nos divertem com sua excentricidade ou simplesmente nos deixam atônitas com a ousadia dos seus outfits.

Os 10 outfits de estrelas mais ousados de todos os tempos:

10. Nicki Minaj. Mais uma vez, o MTV Video Music Awards testemunhou um impactante outfit. Nicki Minaj, popular por sua atitude provocativa, seus outfits e sua jovial música. Este, inexplicável? Traje semelhante a um tutu, uma armadura de espelhos, meias coloridas, um colar de sorvete – combinando com o penteado – e uma bolsa de mão que parecia uma cadeia de brinquedos a colocam nesta lista de outfits de estrelas mais ousados de todos os tempos.

01

9. Jennifer Lopez e seu decote. Jennifer Lopez foi quem iniciou a moda do tapete vermelho com este ousado vestido que deixou todos de boca aberta, e não é de admirar! O profundo decote do traje Versace de que usou J.Lo no show do Grammy 2000 merece ser reconhecido como um ícone da cultura pop.


01

8. Cher, a inesquecível. A Cher, nós teríamos que dedicar uma lista completa de outfits ousados. Um dos que mais chama a atenção é este body com buracos que se atreveu a usar no MTV Video Music Awards. Curiosamente, é semelhante ao que usou para gravar seu vídeo “Se eu pudesse voltar no tempo” há mais de 20 anos.


cher-vestido-transparencias-osado

7. Lil Kim. Em matéria de roupas, Lil Kim foi algo como Nicki Minaj dos anos 90. Precisamente no MTV Video Music Awards de 1990, a audácia de Kim foi refletida em um roxo, brilhante e queimado. Um dos seus seios estava fora das suas roupas, mas estava coberto com um adesivo em forma de uma concha do mar. Foi tão memorável que Miley Cyrus fez uma versão deste look recentemente.

01

6. Lady Gaga e seus bichos de pelúcia. A partir daqui teremos alguns outfits mais peludos. Vamos começar com Lady Gaga e com o que muitos chamaram de um “assassinato de bichos de pelúcia”. Os fãs de Kermit, o sapo, se chocaram ao vê-la em uma entrevista vestida dos pés a cabeça – é sério, o outfit incluía um chapéu – com milhares e milhares de bichos de pelúcia da popular rã. Já vimos muitos trajes raros de Gaga, mas este merecia aparecer no nosso ranking. Tranquilos, pequenos monstros, que esta não será a única vez que verão Lady Gaga na lista.

lady-gaga-vestido-rana-rene-kermit

5. Björk A islandesa experimenta constantemente com sua música, sua aparência e seu guarda-roupa. Nesta oportunidade para Academy Awards de 2001 se encaixou em um singular vestido – ou deveríamos dizer traje – de cisne, com plumas e tule incluído. Para não obscurecer a peculiaridade do cisne artificial, apenas completou o outfit com sapatos brancos e seu sorriso habitual.


01

4. Dennis Rodman. O polêmico jogador de basquete que treinou a seleção norte-coreana do mesmo esporte no ano passado é conhecido por sua aparência colorida e bizarra. Para promover sua autobiografia “Tão ruim quanto eu quero ser” usou um vestido de noiva, luvas brancas e um buquê de flores que contrastava com sua altura de quase dois metros e seu corpo cheio de tatuagens e piercings.

01

3. Os corseletes pontiagudos de Madonna. Madonna marca tendências até os dias de hoje, embora certamente poucas se sentem encorajadas a usar esta singular peça de vestuário desenhada por Jean Paul Gaultier e popularizada pela rainha do pop.

madonna-sosten-conos

2. O vestido de carne de Lady Gaga
Nenhuma lista de outfits ousados das estrelas estaria completo sem a excêntrica Lady Gaga. Para receber o seu prêmio de Vídeo do Ano no MTV Video Music Awards em 2010, ela se apresentou com um traje feito de carne. Como boa fashionista, não esqueceu a bolsa e os sapatos, também feitos de bifes.


01

1. O seminu de Mata Hari. A exótica bailarina espiã. Mata Hari causou polêmica em uma sociedade do século XX ao se apresentar em espetáculos parisienses quase sem roupa. Se atualmente o topless é chamativo, para a época a exposição dos genitais e de pelos pubianos era um verdadeiro escândalo.


01