Os 7 Mandamentos da Moda
Os 7 Mandamentos da Moda

Você sabe quais são os 7 mandamentos da moda? No nosso blog de moda já falamos em várias ocasiões sobre as peças básicas que todo mundo deveria ter no guarda-roupa. Também ajudamos você a lidar melhor com as compras e não cair nos truques das lojas em comprar itens, que logo não precisamos!

Os 7 Mandamentos da Moda:

Hoje vamos mostrar quais são os 7 mandamentos da moda para não errar o caminho no universo fashion.

Menos é sempre mais. Em caso de dúvida, fuja das estampas e acessórios grandes. As cores lisas e as peças simples sempre são um acerto. Do mesmo modo, não tente misturar mais de três cores em um mesmo look por mais tendência que isso seja.

Animal Print. O animal print tem se transformado em um básico para levantar looks sóbrios. Aposte em especial por lenços, bolsas e sapatos.

Por parte da diretora criativa de Vogue Japão, Anna dello Russo tem algumas dicas que devem ser consideradas: A moda é uma declaração de sua liberdade; Não importa o tamanho, a moda favorece a todos.

Peças que não podem faltar no guarda-roupa: Camiseta de listras, camisa branca, vestido preto, alguns jeans, e um blazer.

Invista em peças de qualidade e atemporais.

Tire o maior proveito do seu corpo com peças que o realcem, mas lembre-se que o melhor favorecer um aspecto do que dois.

Dica somente adequada para as loiras: Na revista Vogue Espanha do mês de julho de 2014 fizeram uma entrevista com a artista Ghizlan El Glaoui que contou um dos conselhos que o designer Hubert de Givenchy disse a sua mãe: “Givenchy disse a minha mãe, uma mulher loira deve sempre ir de azul marinho durante o dia e de preto a noite. Nunca esqueci esse conselho”.