
Cores fortes, formas gráficas e silhuetas definidas por cortes simples, mas ao mesmo tempo sofisticado, se mostram magistralmente na nova campanha publicitária de Michael Kors.
A coleção “Geometric Glamour” de Michael Kors surpreendeu os críticos por oferecer uma nova versão do estilo “navy”. Proposta acompanhada de uma excelente variedade de cores e estampados, aplicados sobre fibras de algodão, crepe de seda ou gabardine. Uma coleção como essa, só poderia ter uma campanha de alto nível.
Como é tradição de Michael Kors, os protagonistas da campanha são Karmen Pedaru e Simon Nessman, manequins favoritos do estilista. Como verdadeiros confidentes, o casal se aprecia de forma alegre e modernamente romântico. Pedaru e Nessman não só participam das campanhas publicitárias da firma, mas também essa dupla é encarregada de abrir os desfiles de Michael Kors. Sem dúvida, privilégio de poucos na tão competitiva industria da moda.
“Queríamos que a campanha destacasse a sensação viva e gráfica de uma coleção de primavera nas cores vivas da Califórnia.” Michael Kors.