Roupa Íntima: Que Calcinha Escolher Para Cada Corpo
Roupa Íntima: Que Calcinha Escolher Para Cada Corpo

Nem todas as mulheres tem o mesmo corpo e por isso mesmo existem infinidades de designs em uma mesma peça. Acontece com todas as roupas e também com a roupa íntima que é como se fosse uma segunda pele e assim como pode vestir a figura também pode dar uma aparência pouco favorecedora.

Por isso é muito importante escolher entre seus estilos para que realmente realce e modele nossa figura. Neste artigo, propomos uma série de dicas para identificar quais são as melhores peças íntimas que melhor combinam com cada silhueta.

Qualquer roupa por mais impecável e charmosa que seja pode ser completamente arruinada se o que usamos por baixo não está em consonância com o nosso corpo. Por isso a roupa íntima tem tanta importância como todas as outras roupas que usamos. Se nos marca muito a cintura ou se é muito notada debaixo da roupa, então, você não está tirando nenhum proveito, pelo contrário, gera defeitos que são facilmente dissimuláveis apenas escolhendo uma calcinha adequada ao tipo de corpo. Da mesma forma acontece com o sutiã, já que deve cumprir uma função (levantar, criar forma, preencher, etc.), mas sempre deve se adaptar ao peito, costas e tronco para que gere um efeito visual favorecedor.