Roupas Que Nunca Saem de Moda
Roupas Que Nunca Saem de Moda

Embora com cada temporada a moda vá evoluindo com novas roupas e reinvenções, sempre existem os clássicos, aquelas roupas e acessórios que nunca saem de moda e que não importa qual seja a tendência do momento, sempre poderemos usá-las como autênticos coringas. Por isso, queremos rever com vocês algumas das roupas e acessórios que nunca saem de moda.

Por exemplo, o jeans é um dos tecidos que sempre está presente em muitas das coleções mais atuais, mas roupas como camisas jeans seguem muito presentes temporada após temporada. Um claro exemplo nos traz Mango, empresa que nos oferece camisas como a que você pode ver na primeira foto, mas também shorts jeans que vemos em todo verão. Certamente você também tem algumas destas roupas em seu armário.


As camisetas também são um clássico e um básico que nunca sai de moda e o vemos com cada início de temporada de primavera e verão, as camisetas de listras de inspiração navy.


Quanto às jaquetas, também existem muitas roupas que parecem que sempre estão ai, como o trench coat bege de Topshop que vemos na foto acima, roupa que vemos muito, especialmente no outono e também nos estágios iniciais da primavera. O blazer é uma peça de vestuário que nunca falha, na cor preta, outra das roupas coringas que devemos ter em nosso armário.


Os complementos e acessórios também têm seus artigos clássicos, como podemos ver o scarpin, um bom cinto de couro ou um clássico modelo de óculos de sol, o modelo aviador de Ray-Ban.

Finalizamos com outros dois artigos que todo ano reaparecem de uma forma ou de outra, e que aparecem em muitas coleções, especialmente aquelas mais orientadas para a moda casual e urbana, como, por exemplo, a jaqueta de couro estilo biker. Certamente você já havia visto na década de oitenta, mas também na década de noventa, nos anos dois mil e agora.

A bolsa estilo saco é outro dos grandes coringas que temos atualmente, amplas, com muito estilo e com diferentes decorações que podem ir desde franzidos em couro, muito brilho ou algo tão simples.

E tal como acontece com essas roupas, existem muitas outras como as bolsas de mão, as sandálias, as sapatilhas esportivas brancas, os vestidos de renda e toda uma variedade de roupas e acessórios que podemos qualificar como básicos e que nunca devem faltar no nosso armário.