Sapatos SWAROVSKI “Sparkling Contrasts”, Brilhante Coleção
Sapatos SWAROVSKI “Sparkling Contrasts”, Brilhante Coleção

Os sapatos, esses cobiçados objetos de tentação e desejo, que aceleram a nossa respiração, convidando-nos a sucumbir ao seu poder de atração inexplicável, são particularmente fascinante nesta brilhante Coleção Cápsula sob o nome de “Sparkling Contrasts”, reúne 13 emergentes e consagrados estilistas internacionais. Uma coleção criada por Swarovski Elements para promover e mostrar seus magníficos e icônicos cristais.

Porque os sapatos nos dão poder e transformam, muito por cima de sua básica função de calçar, Swarovski Elements abre a porta da fantasia com esta espetacular colaboração oferecendo um par de projeto para cada estilista escolhido. Desde quente para o frio, claro ou escuro, funcional ou extravagantes, o resultado é uma impressionante homenagem ao espírito de colaboração: “Sparkling Contrasts”.

1 – Casadei: “Brilhante com um calor exótico, o modelo “Ariel” se embeleza com as criaturas do mar em um caleidoscópio de cores dos recifes de coral e os intensos azuis do mar. Por outro lado, o modelo “Anastasia” esfria o look com uma plataforma inspirada nos prismas de gelo ártico e um elegante manto de flocos de neve brilhantes, criados com um segmento de bordados de cristal”. Cesare Casadei.

CASADEI  | SWAROVSKI

CASADEI | SWAROVSKI

2. Jerome C. Rousseau: “A declaração da sandália “Saturne” e a “Meteora” contam com elementos da minha empresa. Elas interpretam o jogo de luzes e sombras com as pedras de cristal, que de imediato despertaram minha imaginação, e me recordaram a superfície de um meteorito”. Jerome C. Rousseau.

JEROME C. ROUSSEAU | SWAROVSKI

JEROME C. ROUSSEAU | SWAROVSKI

3. Alejandro Ingelmo: “Eu estava inspirado na luminosidade e na geometria – fortes linhas simples que contrastam com o aspecto irregular de pedras de cristal para dar um toque de tendência a radiante beleza do cristal. Sou conhecido por meus saltos, assim como por meus sapatos planos, por isso queria incluir: um chamativo salto geométrico de cristal e uma plana com detalhes de Cristal Rocks”. Alejandro Ingelmo.

ALEJANDRO INGELMO | SWAROVSKI

ALEJANDRO INGELMO | SWAROVSKI

4. Charlotte Olympia: “Eu tomei silhuetas simples em veludo preto e para destacar suas características com os cristais Swarovski Elements. Um tradicional e brilhante smoking slipper com teias de aranha de cristal e uma aranha alegre que se senta sobre o pé. Enquanto que em o icônico desenho “Dolly” da empresa, sobe pelas plataformas de jóias que iluminam a cada passo”. Charlotte Olympia.

CHARLOTTE OLYMPIA –| SWAROVSKI

CHARLOTTE OLYMPIA –| SWAROVSKI

5. Maison Des Talons: “Minha fonte criativa foi a ‘Art Deco’ que se encontra com o ‘Op Art’. ‘Les Sonnies’ e ‘Les Merettes’ apagam sua função geométrica, ainda com linhas brincalhonas e cores femininas que recordam fortemente ao período Art Deco. Ao mesmo tempo, os elementos do Op Art, em forma de intrépidos adornos de cristal branco e preto, refletem a interação entre a luz e a sombra, gerando um contraste impressionante e um look sensual”. Susanne Villiger.

MAISON DES TALONS | SWAROVSKI

MAISON DES TALONS | SWAROVSKI

6. Repetto: “Nossos emblemáticos desenhos ‘Zizi’ e ‘Cendrillon’ foram desenhados com uma nuvem brilhante de Swarovski Elements. Concentrados ao redor da ponta, capturam um delicado jogo de luzes a cada passo. Polvo azul e o suave nude são resultados de inspiração de Repetto nas origens do balé como dança, e oferece a elegância da beleza luminosa do cristal”. Maison Repetto.

REPETTO |  SWAROVSKI

REPETTO | SWAROVSKI

7. Robert Clergerie: “Minha ambição é criar sapatos que sejam obras de arte, os sapatos que são usados como jóias preciosas.’Twinkle’ e ‘Jewel’ tomam as linhas do Derby e o Oxford – clássicos desenhos masculinos – e contrastam com o estilo ultra feminino para criar os sapatos glamourosos que possam ser usados todos os dias. O cristal escuro ilumina a pele, o que dá a vida.” Roland Moure, diretor artístico de Robert Clergerie.

ROBERT CLERGERIE | SWAROVSKI

ROBERT CLERGERIE | SWAROVSKI

8. Rupert Sanderson: “‘Gothic Queen’ contra ‘Pop Princess’ (A ‘rainha gótica’ versus a ‘rainha do pop’) – duas personalidades fabulosamente frívolas, mas opostas, que explodem para fora a partir de uma única e brilhante sandália de plataforma. Para a ‘Queen Gothic’, eu usei cristais mais escuros e fraturados para criar um sapato sedutor. ‘Princesa do Pop’ é a outra cara da diva, a celebração da diversão inocente em doce verão de cores chiclete”. Rupert Sanderson.

RUPERT SANDERSON | SWAROVSKI

RUPERT SANDERSON | SWAROVSKI

9. Ruthie Davis. “Uma noite sonhei com sapatos. Era uma bela vista em contraste com o profundo azul do oceano. A sandália de tiras de noite ‘Sea’ contrasta o couro liso com a camurça mate, com acabamento de cristais em um espectro de azuis marinhos. Para ‘Arena, uma sensual plataforma peep toe, em couro de bezerro com uma parte ouro rosa cravejado de cristais, que foi inspirado nas luminescentes conchas marinhas.” Ruthie Davis.

RUTHIE DAVIS | SWAROVSKI

RUTHIE DAVIS | SWAROVSKI

10. Gio Diev: “Para o ‘Kos’ e ‘Como’ sandálias de noite, me inspirei nos capacetes de meia lua usados por uma antiga tribo indígena. Minha idéia era projetar esta imagem de maneira futurista para que reflitam as viagens espaciais e a velocidade da luz, através de cristais graduados de cores pálidas e escuras, quis trasmitir uma sensação de movimento.” Gio Diev.

GIO DIEV | SWAROVSKI

GIO DIEV | SWAROVSKI

11. René Caovilla: “Um par de sandálias jóia de salto alto, duas combinações de cores românticas, a primeira em suave e femininos rosas, a segunda em verdes do oceano. O sol está se pondo sobre uma praia idílica. A areia branca e brilhante está pontilhada de luminescentes conchas. Queria que estes sapatos aparecerem como as frescas ondas do mar quebrando suavemente sobre o pé.” René Caovilla.

RENÉ CAOVILLA | SWAROVSKI

RENÉ CAOVILLA | SWAROVSKI

12. Neorhythm: “‘Sparkling Silhouette’ é inspirada nas cores de um caleidoscópio. O olho é atraído pelo brilhante jogo de luzes produzido pelo movimento em cada passo. Em contraste, uma sandália mais sutil e delicada, harmoniza-se com uma linha dinâmica e arquitetônica para dar ao desenho “Shadow Romantic” um ar moderno de romance. Lee Cho e Ko Jung Yeon.

NEORHYTHM | SWAROVSKI

NEORHYTHM | SWAROVSKI

13. Beatrix Ong MBE. Conhecida como “The New Choo”, a estilista descreve sua inspiração, “Decidi voltar a interpretar o tradicional Brogue e os sapatos Oxford, jogando com contrastes de cor e textura, com tradição e inovação. O brogue ‘Potter’, em couro preto, conta com um estilo punk para criar um look nervoso, mas feminino. Para compensar, os Oxford “Seligman” se destacam no sutil creme mate com um padrão brilhante”. Beatriz Ong MBE

BEATRIX ONG MBE | SWAROVSKI

BEATRIX ONG MBE | SWAROVSKI

Sparkling Contrasts por Swarovski Elements: