Sarah Jessica Parker – Coleção de Sapatos
Sarah Jessica Parker – Coleção de Sapatos

Marilyn Monroe acreditava que se uma mulher usasse os sapatos adequados, ela poderia conquistar o mundo, mas e quando uma garota não sabe quais são os sapatos adequados?. Sarah Jessica Parker, a principal promotora dos “manolos’ e fonte inesgotável de inspiração graças ao seu papel de Carrie Bradshaw na série “Sex and the City”, sabe e nos revela o resultado da sua magnífica coleção em colaboração com Manolo Blahnik.


01

Uma linha sob as siglas da atriz, SJP, será vendido exclusivamente nos grandes departamentos Nordstrom a partir do dia 28 de fevereiro, e que reúne uma grande variedade de modelos femininos reflexo do estilo da atriz. Sapatos decorados com detalhes de flores, fitas de gorgorão, laços, tranças, ondas… que fazem referência a infância da atriz, e incluem os modelos, peep toes, sandálias, alpargatas e sandálias planas com preços que começam em $195.

02

“Tenho tido inspiração de momentos importantes da minha vida como as fitas de gorgorão que usava no meu cabelo quando era menina, os detalhes de flores tirados do figurino de “Sex and the City” e as referências dos estilos clássicos dos finais dos anos setenta e início dos anos oitenta” disse Parker. “Eu creio fortemente em qualidade e intemporalidade, e criei essa coleção com a esperança de que as mulheres se encantem e use nos próximos anos.”

03

A coleção, que como um único denominador comum conta com saltos acessíveis e plataformas, também reúne uma seleção de bolsas. Uma completa e esperada linha, que foi anunciada em junho do ano passo, justificou sua escolha de trabalhar com George Malkemus, CEO de Manolo Blahnik, graças a magnífica promoção de seu calçado que a atriz interpretando a Carrie Bradshaw na série “Sex and the City”, que transformou os “manolos” em “objetos de adoração”.

4

1

2

3