Tapete Vermelho do MTV VMA 2013
Tapete Vermelho do MTV VMA 2013

Domingo a noite foi a entrega do MTV VMA 2013, a mais esperada premiação da MTV. Como todos os anos a premiação reúne um grande número de famosas com suas melhores roupas, nos deixando desfrutar de um tapete vermelho das mais variadas no Barclays Center no Brooklyn. Nos amamos os tapetes vermelhos, e no tapete vermelho do MTV VMA 2013 não foi diferente.

Katy Perry

Katy Perry

Katy Perry foi uma das primeiras a aparecer no tapete vermelho do MTV VMA 2013, e acho que podemos afirmar que foi uma das mais marcantes da noite. Certamente essa era a intenção, com esse vestido estampado de leopardo de Emanuel Ungaro decorado com mariposas de ouro e o detalhe, realmente extravagante, brilhantes colados em seus dentes.

Miley Cyrus Tapete Vermelho VMA 2013

Miley Cyrus Tapete Vermelho VMA 2013

Miley Cyrus quis fazer uma homenagem aos anos 80 e assim, a vimos usar leggins de cintura alta, decoradas com pedras preciosas coloridas e uma blusa cropped. O modelo é de Dolce & Gabbana, os sapatos de salto são de Giuseppe Zanotti e um colar de diamantes de Lorraine Schwarz (talvez demasiado). O penteado com seus coquinhos e o cabelo curto foi um dos mais criticados da noite, mas devemos reconhecer que combinou perfeitamente com o seu estilo.

Tapete Vermelho MTV VMA 2013 Selena Gomez

Tapete Vermelho MTV VMA 2013 Selena Gomez

Selena Gomez adora Versace, e todo mundo disse que desta vez ela se superou. Nesta ocasião, a cantora usava um vestido azul marinho com uma lingerie bustier e um fenda na saia, que mostrou sua perna direita. Cabelo liso e solto e nada mais precisou para ir absolutamente original e inovadora.

Taylor Swift

Taylor Swift

Este tapete vermelho do Mtv VMA 2013 tinha que ter uma vencedora. A cantora Taylor Swift usou um vestido justo e longo azul marinho de Hervé Léger by Max Azria. O estilo perfeito foi finalizado com seus cachos Old Hollywood e com seus eternos lábios vermelhos.

Holland Roden

Holland Roden

Holland Roden fez sua aparição de Naeem Khan no tapete vermelho do MTV VMA 2013. No geral calças e vestidos devem estar em categorias separadas, mas no MTV VMA pela natureza do evento, é o cenário perfeito e o lugar ideal para quebrar as regras. Holland Roden estava muito glamourosa com seu conjunto marfim.

Coco Rocha

Coco Rocha

Coco Rocha, a super modelo canadense, surpreendeu com seu look e corte de cabelo. Look de Fausto Puglisi e ela quis colocar uma pitada de rock na noite usando uma jaqueta de couro rockstar e uma calça simples.

Carly Aquilino

Carly Aquilino

O look de Carly Aquilino com um vestido Peplum Branco e um cabelo vermelho fogo em contraste foi um dos mais divertidos da noite. O contraste é selvagem, mas o resultado é espetacular.