Tendências de Calçados Para a Temporada Outono Inverno 2017
Tendências de Calçados Para a Temporada Outono Inverno 2017

O calçado é algo que deve estar presente em todos os nossos outfits e é algo que como acontece com as roupas, também tem evoluído, porém, como tudo, tem seus ciclos e o que hoje é moda, dentro de um tempo deixará de ser ou dentro de um tempo voltam modas que há muito tempo nos deixaram, cumprindo outro ciclo. O que encontramos nesta temporada?

As botas de cano alto são essenciais para esta temporada, especialmente para o inverno e o melhor de tudo é que não importa se somos magras ou mais cheinhas, sempre encontraremos um modelo que se adapte ao nosso físico. Em termos de materiais couro, as franjas e as botas de estilo cowboy.

O salto plataforma será outra das tendências desta temporada em termos de calçado. São muito mais confortáveis do que os sapatos com saltos finos e mais altos, também são mais estáveis e podemos encontrá-los fabricados em todos os materiais e formas possíveis, por isso que não teremos problemas em fazer-nos com uma modelo que nos fica bem e nos agrada.

Embora as plataformas sejam tendência, os saltos agulhas continuam sendo uma obrigação que toda mulher deveria ter, mas sabemos, nem todas as mulheres sabem como andar sobre estes saltos, mas estes fornecem um plus de elegância e permitem ser combinados com mil e um outfits.

Os sapatos que tem cunha ou plataforma também serão outro dos modelos que mais se usam nesta temporada de outono inverno. São muito confortáveis e são adequados tanto para eventos sociais como informais, sim, devemos ter conhecimento de como combiná-los corretamente.

Finalmente, não podemos esquecer os sapatos planos e sapatilhas, ideais para um outfit casual, mas também podem ser muito elegantes, com alguns sapatos baixos e como com os outros modelos, é preciso saber combiná-los bem.