Valentino Para Havaianas Primavera-Verão 2014
Valentino Para Havaianas Primavera-Verão 2014

Para entrar com pé direito em 2014, permitindo sonhar com as temperaturas mais quentes, Valentino nos apresenta sua mais recente colaboração com a Havaianas. Uma coleção cápsula que reúne a empresa encarregada de converter os chinelos no calçado “must have” do verão e ao designer italiano indiscutível referência de elegância atemporal para conseguir que não possamos resistir a estas confortáveis e funcionais sandálias.

Valentino para Havaianas

Valentino para Havaianas

Inspiradas na Zori, aquelas sandálias japonesas confeccionadas com grãos de arroz compacto na parte inferior e tiras de tecidos coloridos, os chinelos Havaianas nasceram em 1962 no Brasil. Desde então, a empresa conseguiu ser líder mundial nesse tipo de calçado, graças ao seu conforto, durabilidade e estilo urbano, sabiamente renovado a cada temporada não somente com desenhos originais, mas também com continuas e engenhosas colaborações. Missoni, Matthew Willimson e Sass & Bide, foram apenas algumas das parcerias que conseguiram elevar esse econômico calçado.

01

Sandálias que se caracterizam invariavelmente por suas cores vibrantes, estampas inovadoras e desenhos chamativos, que vem para aparecer como perfeito complemento a elegantes trajes no desfile de Valentino Primavera-Verão 2014, dispostos a conseguir que até mesmo as mais relutantes a descer do salto, queiram calças esses chinelos. Confortáveis e fáceis de usar as havaianas criadas pelo icônico designer italiano mostram um pouco de sua identidade como tachas e estampados “camuflagem”, em modelos que vão tanto em propostas masculinas como femininas.

02

Assim, as mulheres podem escolher entre o rosa e o amarelo neon ou o cinza e o rosa pálido, todos eles com fundo de camuflagem, enquanto os homens contarão com uma paleta sofisticada de cores onde o protagonismo é o roxo, o verde militar, o marrom e o azul marinho. Sem dúvida uma coleção cápsula que ser exatamente acessível, causará estragos, e estará disponível a partir do dia 15 de janeiro, em lojas de ambas as marcas.

02

01