Vestidos de Festa 2017 Para Mulheres Grávidas
Vestidos de Festa 2017 Para Mulheres Grávidas

Em um artigo anterior vimos alguns dos vestidos de festa de grávidas famosas, já que estar grávida não é sinônimo de mau gosto ao se vestir. Se você está grávida, mas deseja usar a última moda, apresentamos uma completa seleção de vestidos de festa 2017 para mulheres grávidas, assim você pode ir olhando as imagens e fotos dos diferentes vestidos para que saiba qual é o que deve colocar nessa ocasião especial. A seguir, vestidos de festa 2017 para mulheres grávidas.


Entre as tendências em vestidos de festa 2017 para mulheres grávidas, temos que mencionar aqueles com os quais se tenta “esconder” a barriga de grávida, mas também se usam muito os vestidos de festa que aproveitam precisamente a barriga da gravidez para realçar as curvas e o próprio fato de estar esperando um bebê.

Seja qual for a sua preferência, seja ocultar a barriga ou destacá-la, aqui você vai encontrar os modelos que procura: alguns de corte reto, outros de decote transversal, alguns de laço na barriga para um maior conforto. Na realidade, as opções são muitas.

A verdade é que para as mulheres que estão grávidas, mas ainda não desenvolveram barriga, ainda não terão dificuldade em encontrar roupas que se encaixem ou, especialmente, que seja do corte que precisam, já que nem sempre usar um ou dois tamanhos a mais é a solução (a barriga está confortável, mas a parte superior fica enorme, a costura do ombro chega até a metade do braço e a parte do peito faz bolsas). Por isso, queremos focar nosso artigo para aquelas mulheres que se encontram já em seu terceiro trimestre de gravidez e que, sim, precisam de um tamanho que corresponda à forma atual do seu corpo.

Dicas Para Escolher Vestidos de Festa de Mulheres Grávidas:

Quando chega o momento em que é preciso escolher o vestido de festa para mulheres grávidas pode ficar um pouco complicada a decisão, já que o seu corpo é diferente de como era antes, com isso você pode estranhar um pouco e de alguma forma te resultar estranho se ver com um vestido de festa nesse estado.

A primeira coisa que você pensa é que não precisa em nenhum momento ter que esconder a barriga. Isto se trata de estar confortável e que pareça com muito orgulho da gravidez que você adiante, assim, se sentirá a mulher mais bela de todas com a barriga e o vestido de festo que escolheu.

Geralmente o tipo de vestido de festa para mulheres grávidas com corte imperial faz com que a parte mais ajustada esteja no busto, com isso o restante do vestido estará livre para que você não se sinta pressionada.

Outro tipo de vestidos de festa para mulheres grávidas que você pode escolher são aqueles que, pelo contrário, se ajustam na parte da cintura com elástico, já que fazem com que a barriga esteja ainda mais marcada e seja a protagonista absoluta de tudo.

Você deve tentar de alguma forma evitar os babados ou os laços, especialmente quando sua barriga já é bastante grande, porque caso contrário o que fará é que se veja com maior volume ainda.

Olhe o seu corpo e observe as partes que ainda podem ser destacadas. Nem todas as mulheres grávidas são iguais, com isso existem algumas que podem colocar um bom decote, enquanto outras têm pernas muito bonitas e poderiam inclusive usar um vestido curto.

Quanto aos tecidos, o ideal são aqueles tecidos que deixam respirar. Pense também que debaixo do vestido você deve usar uma roupa íntima confortável. O melhor é a roupa íntima para grávidas que ajuda a sustentar a barriga, mas você pode escolher a que melhor lhe convier.

Não tenha pressa de escolher o vestido de festa, especialmente se é para uma ocasião especial. Pense com tempo e experimente o vestido várias vezes. Considere também que você não pode escolher com muita antecedência, já que sua barriga vai crescer e pode ser que depois não entre o vestido.