Vestidos de Festa Vermelhos 2016: Cor Intensa Para Primavera
Vestidos de Festa Vermelhos 2016: Cor Intensa Para Primavera

Força, atração, vida, coragem, vigor, paixão, muitos são os adjetivos para definir uma cor tão intensa como a cor vermelha, definitivamente, uma cor que não deixa ninguém indiferente. Quanto à moda, o vermelho é uma cor enigmática, sugestiva, qualquer roupa por mais simples que seja, se transforma diante de uma cor vermelha intensa. É por isso que usar um bonito vestido de festa na cor vermelha, será um acerto garantido, a atração que exerce a cor unida a um bonito e original design fará de você o centro de qualquer reunião. Vestidos de festa longos, curtos, com rendas, com pedraria, com gaze, etc. Todo um mundo para uma mulher atrevida e segura de si mesma. Desde Dicas Sobre Moda, queremos mostrar uma seleção dos que consideramos os melhores vestidos de festa vermelhos 2016 para primavera verão.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 | Vestidos Longos:

É a roupa que exige mais etiqueta dentro do guarda-roupa feminino. O vestido longo é um vestido exclusivo para a noite, é o tipo de vestido que mais agrada as mulheres e que, infelizmente, temos menos ocasiões para usar, são vestidos elegantes e confeccionados em tecidos de alta qualidade. Outras normas a considerar são as joias que acompanharão o vestido, que serão poucas e de grande qualidade, e o tipo de sapato que, obviamente, será de salto alto e fino, combinando com uma bolsa (clutch) de mão.

01


Quanto aos designs, estes virão regidos pelos cânones da moda, mas sempre consciente do que mais queremos ressaltar ou nos favorece, poderemos optar por vestidos com pedraria, vaporosos, decotes sugestivos, ombros descobertos, etc. Tenha em mente que nem tudo vale, não podemos carregar o nosso look, por isso é conveniente lembrar as palavras de Coco Chanel “Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. “.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos Longos | Corte Sereia:

Os vestidos de festa com corte sereia são muito femininos, elegantes e sensuais. Ao modelar o corpo da mulher e destacar sua cintura e quadris, faz com que se veja muito sexy. Como têm tanta personalidade todos os designers de moda incluem modelos com este tipo de corte em suas coleções. Também nas novas coleções de 2016 é um dos cortes predominantes, aparecendo em muitos modelos diferentes de vários designers entre os quais você certamente encontrará vários vestidos que te agradam.


nina

As rendas inspiram designs muito femininos e elegantes, sempre trazem glamour gerando uma atmosfera elegante e feminina. Corpo de decote barco transparente decorado com aplicações de renda, gerando um efeito tatoo. Grande decote redondo na parte de trás. Saia de estilo sereia com inserções de tule.


01

Se o que queremos é usar um vestido varredor, elegante, feminino, sugestivo, sensual, a primeira coisa que temos de nos perguntar é que cor usar, obviamente, a cor vermelha é a mais ousada. Em segundo lugar qual tecido pode ser muito feminino, a solução, a renda e, por último, que tipo de corte pode combinar com tudo isso.


01

A resposta é este maravilhoso vestido vermelho longo de corte sereia confeccionado em renda e com decote em V. O corpo com algumas belas tiras que terminam na parte de trás com um sensual decote central. Saia de estilo sereia com uma abertura central, o que fornece sensualidade e estilo. Não há dúvida de que este vestido não passa despercebido, é um vestido criado para deslumbrar.


01

Lindo vestido vermelho de corte sereia confeccionado em pedraria e tule, um vestido que se ajusta completamente ao corpo até o joelho, tornando visualmente, o quadril mais largo. A partir dos joelhos se abre um belo babado de tule que fornece movimento ao caminhar.


02

Não importa o tecido em que esteja confeccionado, simplesmente o design encaixando perfeitamente no corpo feminino. Parece que pouco a pouco vemos como o minimalismo está se encarregando de dar protagonismo aos vestidos. Neste caso, sim, é verdade que o mais chamativo é a cor vermelha diante de um traje reto, com certo volume na parte inferior e manga cava.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos Longos | Corte Grego:

Os vestidos de corte sereia exigem um corpo equilibrado e proporcional, essa é a chave do seu sucesso. No entanto, nem sempre são vestidos confortáveis.

Muitas mulheres preferem vestidos mais amplos, porque não têm um corpo ideal para usar vestidos de corte sereia ou porque valorizam mais o conforto de um vestido mais amplo. Os vestidos de corte império ou de estilo grego são vestidos esvoaçantes, elegantes, femininos. O corte sob o peito permite criar uma estrutura com mais ou menos queda, dependendo do tipo de tecido que usamos para sua confecção.


01

É um vestido de alças com decote cruzado, arrematado em uma charmosa flor com detalhes de pedraria. A saia do vestido com uma bela queda, a partir da cintura, trazendo essa elegância que um vestido de corte império oferece. Um bonito vestido vermelho para usar em uma festa de tarde/noite.

01

O Chiffon é outra opção muito elegante e feminina, vestidos que chamam a atenção por seu design, criando modelos etéreos, sutis e muito românticos. Um decote atrevido ou, como neste caso, muito original criando um entrelaçado com o vestido. Uma elegante abertura lateral pronunciada coloca esse toque sexy ao vestido, sem necessidade de marcar curvas.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos Longos | Corte Princesa:

Todas em algum momento de nossas vidas, geralmente na infância, sonhamos com um belo e enorme vestido de princesa, parece que este tipo de vestidos não apenas pareciam belos, mas também outorgavam um poder que só uma princesa poderia possuir.

01

É por isso que os vestidos de festa de corte princesa ainda continuam sendo enormemente demandados. Os voos, a estrutura, os tecidos, os designs, tudo nos fascina neste tipo de vestidos. É por isso que vamos ver uma seleção de vestidos longos vermelhos de estilo princesa, mais bonitos para esta temporada de 2016.

Ano após ano, a influência de outros países e culturas vai fazendo um entalhe nos designs e gostos das mulheres de hoje em dia. Festas como as de maioridade, tão populares nos Estados Unidos, festas de graduação, começam a ser verdadeiras cerimônias solenes.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos Longos de Renda:

Os vestidos vermelhos longos de renda são a delicadeza em sua máxima expressão, a elegância e a feminilidade. Esse belo vestido, no qual podemos distinguir duas partes muito distintas, como o corpo com um elegante pescoço halter enfeitado com paetês e saia de renda até os pés formando pequenos babados. Um vestido de festa vermelho que não passará despercebido.


01

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos Longos Com Babados:

Os vestidos com babados também são um clássico dentro dos vestidos de festa, podemos encontrar babados em vestidos de estilo sereia ou em vestidos bombom, babados nos decotes ou na cintura. Os vestidos com babados trazem movimento e sensualidade ao caminhar. Podemos usar os babados para marcar um caráter suave, romântico e delicado, ou podemos usar para marcar certo ar mais indômito, selvagem e passional.

01

Este vestido vermelho intenso, confeccionado em tafetá plissado que lhe dá corpo e estrutura, combinado com um belo corpete drapeado com decote tipo coração e costas descobertas.


01

Vestido inspirado no calor do Mediterrâneo, como podemos comprovar no design de sua saia acampanada, formando babados em degradado, um gosto vê-lo em movimento por sua leveza e elegância ao andar.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos Longos de Pluma:

Os vestidos de plumas são uma opção que é fora do comum, às plumas é um complemento do vestido, lhe fornece agilidade e movimento, são vestidos mais divertidos, menos rígidos do que os vestidos clássicos. Um acerto garantido que levantará mais do que um suspiro.


02

Vestido de festa vermelho com um sensual decote tipo coração confeccionado em tafetá e abertura frontal, um vestido elegante, discreto e de evocação aos anos 50, tipo Gilda, toda uma referência em elegância no que se refere aos vestidos de festa.

01

Mas, quando nos fixamos na parte de trás do vestido, não há nenhum outro que nos impressione. Suas linhas finas, sua elegância, um vestido que não precisa de nenhum tipo de complemento, já que o vestido é uma verdadeira obra de arte.

Bela parte traseira, tão interessante ou mais do que a dianteira, um corpo em forma de oito, muito original e uma saia da qual nasce uma bela cauda envolta em plumas. Quem já não sonhou em vestir um vestido assim?

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos Curtos de Coquetel:

A elegância dos vestidos de coquetel vem marcada pela qualidade dos seus tecidos, por seu design e seus complementos. Os vestidos de coquetel são considerados como vestidos de grande etiqueta, eles são vestidos que podem ser usados tanto de dia como à noite, sabendo que existem cores, como o vermelho e designs que podem ser considerados mais ousados e que se encaixam mais com um vestido de noite.

01

Vestido confeccionado em crepe vermelho, decote tipo barco com uma faixa de pescoço do mesmo tecido adornada com pedrarias e com queda lateral, em forma de cascata, um vestido realmente elegante e feminino, que marca o estilo em qualquer festa.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos de Coquetel de Renda:

Os vestidos de coquetel confeccionados em renda são vestidos com ar romântico e ousados, são vestidos claramente de noite, a renda é o tecido da sofisticação e erotismo, é por isso que um vestido confeccionado com muita renda deve ser reservado para as horas mais tardias.


01

Aqui temos um claro exemplo claro de vestido de festa vermelho de noite, confeccionado por inteiro com rendas, baixos acabamentos em ondas e muito voo graças ao corte da sua saia em camadas e com o cancan de tule. Um original vestido vermelho intenso de festa para este ano de 2016.

Vestidos de Festa Vermelhos 2016 – Vestidos de Coquetel Com Babados:

Os vestidos com babados curtos e vermelhos são vestidos para festas mais informais, podem ser de dia ou de noite, tudo dependerá do comprimento e do tecido que usamos. Um vestido de babados vermelho é um vestido que fornecerá juventude e alegria para a festa.

01

Original vestido de coquetel com decote sem alças e dobras que entalham até a cintura para a partir dai, desencadear uma cascata de babados plissados que fornecem movimento ao vestido. Um vestido com um grande design inovador, atraente e muito feminino. Um vestido de festa vermelho intenso que apaixonará quem olhar.


01


Um vestido mais em corte romântico, com decote coração e ombros descobertos e bonita saia tipo camada coalhada de pequenos babados. Um vestido que podemos usar tanto de dia como de noite, tudo de acordo com os complementos que usamos. Um vestido muito jovial e divertido, com seu tom intenso de vermelho, inunda o ambiente de otimismo. Um vestido com o qual você acertará em uma celebração informal.