Vestidos de Noite Para Mulheres Plus Size 2017
Vestidos de Noite Para Mulheres Plus Size 2017

Se você está à procura da moda que possa ser capaz de ter um tamanho especial ou um tamanho extra-grande, não deve acreditar que não vai encontrar nada que se aproxime das últimas tendências ou que não seja a moda apropriada para os estilos atuais. Você pode encontrar sem problemas vestidos de festa e vestidos de noite para gordinhas tal e como mostramos a seguir e, assim, se ver imponente e bela em ocasiões especiais de noite.

01

Vestidos de Noite Para Mulheres Plus Size:

Antes de mostrar propostas e se você estiver um pouco perdida, devemos notar que a diferença entre vestidos de festa e vestidos de noite é basicamente mínima, por isso podemos dizer que talvez os modelos de vestidos para eventos de noite tendem a ser predominantemente um pouco mais elegantes e quase sempre longos, embora as novas tendências tenham tornado possível que também sejam vistos vestidos curtos, inclusive para aquelas mulheres que estão um pouco gordinhas.

02


As mulheres um pouco acima do peso não tem porque escolher modelos de vestidos de noite que não sejam sensuais, mas que atualmente a indústria da moda também se concentra nelas, e podemos nos encontramos com uma ampla variedade de estilos e modelos.


03

De qualquer forma, vamos dar-lhe ideias que se aproximam das últimas tendências entre os vestidos de noite, sem fazer distinções de peso ou de tamanho. Tendências que não apenas só se aproximam desses modelos curtos que já mencionamos, mas outros como o uso de determinadas cores, e como não detalhes tão elegantes como, por exemplo, os brilhantes.

Vestidos de Noite Para Mulheres Plus Size | Modelo em Azul:


01

Começamos falando de cores da moda para os vestidos de noite, seja de um tamanho especial ou um convencional, e entre todos destacamos a cor azul já que tem sido tendência da última temporada e é novamente para este verão, assim como para 2016. Observe que bonito pode chegar a ser um vestido de noite longo e nesta cor. Normalmente todas nós escolhemos cores como preto quando se trata de um vestido para um evento especial ou vestido de noite, mas a verdade é que a paleta de cores é ampla e temos que dizer que o azul é uma boa opção para aquelas que procuram um bom substituto para o preto.

Vestidos de Noite Para Mulheres Plus Size | Modelo Curto:

01


Nós já dissemos anteriormente que entre os modelos mais atuais de vestidos de noite para plus size podemos encontrar inclusive modelos que sejam curtos. Aqui você pode ver um claro exemplo do que dizemos, um vestido acima do joelho em uma bela cor Borgonha que te permitirá parecer moderna para qualquer ocasião de noite e sem que tenhamos que recorrer a um modelo longo se na verdade não queremos ir muito elegantes. O design que você vê na foto acima é da empresa Forever 21, que tem muitos modelos semelhantes, com outras cores e estampas.

Vestidos de Noite Para Mulheres Plus Size | Modelo Decotado:


01

Estamos vendo várias tendências em vestidos de noite para gordinhas, mas até agora não mostramos nenhum modelo no qual se ressalte realmente o decote que também pode ser usado quando se trata de um modelo de noite. Na imagem vemos um belo vestido de cor azul da Asos e que se destaca por sua cor, suas dobras, por ser longo… Mas principalmente pelo fato de mostrar esse “decote” em V que te fará ser a mais deslumbrante da festa e, claro, agarrar todos os olhares. A verdade é que é um modelo impressionante.

Vestidos de Noite Para Mulheres Plus Size| Modelo em Preto


01

Os vestidos pretos sempre serão os nossos melhores aliados, tenha o tamanho que tiver, e por muitas razões. Uma das razões pelas quais os modelos pretos são o melhor que podemos usar é o fato de que o preto “oculta” e cria uma nova silhueta. Devido à óbvia escuridão do preto, ao invés de marcar os lugares onde temos mais ou menos “pedaços”, o que faz é criar a sensação de que “ali não existe nada”, algo extremamente importante quando não nos sentimos de todo confortáveis com os que marcam as medidas, por exemplo, notamos que nossa barriga se move ocasionalmente.

É importante levar em conta que não é uma questão de se sentir mal pelo fato de ter um tamanho maior, na verdade, com muitas mulheres acontece justamente o contrário, lhes custa ganhar peso. Todas, especialmente se tivéssemos, para mais ou para menos, queremos chegar a esse padrão que, por vezes, não faz sentido.

Por isso, o melhor que podemos fazer por e para nós é ver que o nosso corpo, com todas e cada uma de suas curvas, é espetacular. E assim como há pessoas que gostam de meninas pequenas, também existem outras tantas que preferem o volume. A atitude de como você se apresenta ao mundo dirá quão atraente você é.

No entanto, todas nos sentimos incomodadas com os nossos corpos em algum momento. Não é pelo fato de ter um tamanho maior ou não, a mais magra se sentirá com muita barriga se perceber que está inchada ou se come mais do que sua fome pede. Existem momentos para nós em que, por qualquer motivo (retenção de líquidos, falta de sono ou exercício, menstruação) nos sentimos simplesmente desconfortáveis.

Nesses momentos, é hora de escolher o vestido preto do armário. Porque tendo a sensação de que o nosso corpo está desenhando algumas linhas diferentes recuperaremos essa motivação por nosso corpo quando nos vemos em um espelho grande.

Outra razão pela qual o preto sempre fica bem é pelo fato de estar associado com a noite, os vestidos de noite e de festa, momento do dia em que nos vestimos mais elegantes do que nunca, nos arrumamos e mimamos, e ao sair de casa, sentimos que podemos enfrentar o mundo. É um efeito placebo, se olharmos bem, mas que bom que funciona!