Vestidos de Noiva Plus Size 2017
Vestidos de Noiva Plus Size 2017

Estamos em plena época de casamentos por isso, se você planeja agora o seu ou talvez para o próximo ano, queremos propor a seguir algumas propostas de moda nupcial, mas especificamente para aquelas que tenham ou necessitam de um tamanho superior a 42. Atualmente, podemos encontrar muitas coleções e modelos para os vestidos de casamento para gordinhas e queremos que você conheça a seguir as últimas tendências que lançam as empresas especializadas.

Plus Size



Se você gosta de vestidos de noiva que sejam clássicos ou que recriem estilos como “vintage” ou como o retro você está com sorte, porque esta é uma das tendências atuais da moda nupcial também para os modelos projetados para mulheres com tamanhos especiais.

Todos os que sejam drapeados, assim como modelos com decotes marcados, com brilhos e com saias em forma de sino imitando o estilo “princesa” marcam o padrão a seguir na moda nupcial 2016 e por isso nos deliciarmos com estas propostas certamente vai nos encantar.

Vestidos de Noiva Plus Size 2017 | Modelo Clássico:

Já mencionamos que este ano e no próximo serão muito usados os modelos de noiva que recuperem o estilo clássico dos trajes de outras épocas. Dentro das últimas tendências você pode se encantar por modelos como este, da empresa Allure, e que aposta pela elegância, com um corpo ligeiramente ajustado e saia em forma de sino.



O detalhe do decote V, assim como os drapeados nos ombros e na parte do vestido ressalta ainda mais a beleza de um vestido que também destaca muito a cintura e te permite parecer mais estilizada.

Vestidos de Noiva Plus Size 2017 | Modelo Drapeado:

Menção especial queremos fazer aos drapeados, já que marcam muito o padrão e a tendência dos modelos de vestidos clássicos para noivas, mas que é também uma escolha perfeita para vestidos que se vejam um pouco mais modernos.

Vestidos de Noiva Plus Size 2017| Modelo Cetim:

Aqui temos outro modelo clássico, inclusive com um pouco de cauda, mas que se destaca também por ser de cetim. Este tipo de vestido se usava muito em outras épocas e parece que se recupera entre os vestidos de noiva 2017.

Vestidos de Noiva Para Plus Size 2017 | Modelo Grego:

Também o estilo de inspiração grega é encontrado entre os vestidos de moda nupcial plus size 2017. Designs perfeitos para aquelas que não querem usar um vestido muito ajustado, como vimos anteriormente. É esvoaçante e inclusive um pouco transparente e se nota a inspiração nos vestidos da Grécia clássica. Com este modelo, que também se amarrada no pescoço você pode ser a noiva mais romântica de todas.

O decote sem alças pode ser um problema para as mulheres de seios grandes, muitos delas adoram, mas às vezes as faz se sentirem desconfortáveis. No entanto, um vestido cuja área superior o cubra não tem porque ser incômodo, muito pelo contrário, pois o notaremos mais recolhido e “em seu lugar”.

Como este modelo sugere, oferecerá maior resistência se o decote tem pelo menos uma alça grossa e muito mais estética, se o cobrimos com renda com transparência, criam esse efeito grego ou romano que tira do tradicional ao vestido clássico de noiva.



Graças ao franzido sob o peito e a cintura, esta área fica muito estilizada e além de fornecer a noiva uma maior segurança e conforto, faz com que ela se sinta ideal para o seu grande dia. Não é preciso ocultar as curvas, mas abraçá-las como faz este vestido, apontando e marcando de um modo elegante e eficaz.

Além disso, o bordado de todo o tecido que cobre a parte interior do vestido sugere um toque antigo, enquanto moderno. Nossas mães não iam ao altar sem mangas, e em seus vestidos não era o usual encontrar pedraria como o faríamos com este cinto, mas sim, veríamos esse tipo de renda. Mas é que são esses toques que lhe dão esse ar atual revitalizado.

Vestidos de Noiva Plus Size 2017 | Modelo Romântico:

O dia do seu casamento é um dos mais importantes em sua vida. Muitas mulheres idealizam o momento de dar o “sim” desde que são pequenas e, portanto, procuram modelos que sejam de inspiração muito romântica.



E, por último, os babados da saia também desempenham o seu papel, e o fazem tão bem, que apenas se aprecia o que é. Mas nós sabemos em que nos fixarmos. O tamanho dos babados é curto, por isso cria uma maior sensação de movimento, leveza, ao mesmo tempo, em que dá volume (como quando cortamos o cabelo em camadas). A forma em diagonal cria esse movimento, mas também nos diz que mantém a forma criada no peito, por isso unifica o modelo e harmoniza.