Você Sabia Que os Sapatos Revelam a Sua Personalidade? Descubra!
Você Sabia Que os Sapatos Revelam a Sua Personalidade? Descubra!

Você é tranquila ou ativa? Conservadora ou extrovertida? Divertida ou muito introvertida? Você ama o conforto ou o fashionismo? Tudo isso e muito mais você poderá aprender agora, graças aos seus sapatos que revelam sua personalidade.

Saiba como é a sua personalidade pelo tipo de sapato favorito:

Sandálias: Se você gosta de mostrar seus dedos tanto no verão como no inverno, é porque você não tem nenhuma objeção em se mostrar como é. Você é honesta e segura de si mesma.

Flats: Se você usa flats é porque gosta de manter os pés no chão e analisar o calçado novo com uma dose de ceticismo.

scarpins. Você é elegante, feminina e madura. Às vezes, o sacrifício vale a pena quando você realmente deseja alguma coisa e é por isso que você coloca um scarpin para ser vista bem o tempo todo.

Botas. Se você gosta de botas de camurça, couro e bem altas, sua personalidade é sofisticada; enquanto que, se você é uma fã das botas de cano curto, se caracteriza por ser uma pessoa aventureira.

Anabela. Como os sapatos revelam sua personalidade, se você gosta de usar plataformas ou anabela é porque você exige mais da vida e, portanto, se caracteriza por ser ambiciosa.

Tênis. É essencial ter o tênis limpo para impressionar os outros, porque se você o tiver pisado e sujo, significa que apenas se importa continuar em frente sem se importar com o que os outros dizem.

Estudos Realizados. Uma equipe de psicólogos fez com que 63 estudantes analisassem 208 imagens de sapatos que haviam comprado recentemente e que haviam indicado previamente em uma ficha de dados pessoais. Ao analisar foi pedido que indicassem sexo, idade, classe social e personalidade do proprietário de cada par. Incrivelmente as coincidências chegaram a alcançar 90%.

Os sapatos caros pertencem àquelas mulheres de salários elevados, os brilhantes a pessoas prolixas, os chamativos aquelas que querem ser o centro das atenções, as botas as pessoas agressivas e, os confortáveis e funcionais, as pessoas agradáveis.

Que tipo de sapatos você prefere?