XOXO Gossip Girl: Os 10 Melhores Vestidos Da Série
XOXO Gossip Girl: Os 10 Melhores Vestidos Da Série

Com o final de 2012 também nos despedimos de umas séries mais fashion de toda a televisão: Gossip Girl.

Seis temporadas em que os estilistas brigavam para que as protagonistas vestissem seus modelitos, pois sempre no dia seguinte inundavam a web de fotos e comentários. Aqui os melhores vestidos da série.

Blair Waldorf


1

Um dos melhores vestidos e uma das melhores cenas da série: O Oscar De La Renta da coleção Pré-Fall 2010 na cor vermelho, Blair se encontra com Chuck em uma estação durante sua passagem por Paris na quarta temporada. ESPETACULAR!

2

O Marchesa preto e dourado que foi usado no baile de conclusão do curso, durante a segunda temporada, foi um dos grandes momentos de Blair Waldorf.

3

Durante a última temporada vimos como “suavizaram” um pouco a personagem. Durante um bom tempo, nossa Blair passeava pela Upper East Side com looks chamativos, como este com a saia estampada cítrica de Stella McCartney.

U206317_033

E terminamos com esse vestido, criação de Elie Saab em renda, com manga longa, um luxo que sempre recordaremos a Blair e Gossip Girl.

Serena Van der Woodsen


01

Serena Van der Woodsen e seus decotes são uma coisa a parte. A garota da elite de Nova York tem um estilo bastante característico e que nem todas podiam pagar. Este Murad Zuhair em cor cinza da coleção outono-inverno 2010 foi um dos momentos de destaque da personagem.

000

Outra mostra de que Blake pode usar decote foi este Jenny Packham em branco e preto com detalhes em pedras.

9

A coisa boa sobre as roupas de Gossip Girl é que optavam tanto por estilistas consagrados como por novos estilistas. Serena apareceu com um vestido da ainda pouco conhecida Mary Katrantzou, que foi um grande impulso pra estilista grega.

97

E terminamos com um look casual de Serena, que também eram muito belos. Esta de calça azul klein com jaqueta de paetês durante sua estadia em Paris. Um exemplo de estilo.

Vanessa Abrams, Eva e Juliet Sharp

22

O estilo boêmio de Vanessa deixou bastante a desejar em muitas ocasiões, mas houve momentos em que os estilistas dando o toque que faltava, como este vestido de estampa floral de Christian Cota em que a garota suburbana passou tranquilamente como uma Upper East Sider. Com Eva (Clemence Poesy) tivemos uma boa dose do estilo parisiense e Juliet Sharp nos deixou alguns bons momentos, como este Bibhu Mahopatra e o J. Mendel que ela é vista na primeira foto atras de Jessica Szhor.