YSL Surpreende Com A Nova Campanha: Saint Laurent Music Project
YSL Surpreende Com A Nova Campanha: Saint Laurent Music Project

A passarela Outono/Inverno 2013/2014 de YSL, teve abundancia em tecidos escuros e calças rasgadas,e anunciou
a imagem de um dos emblemas da moda francesa. Note-se que hoje vemos uma irreverente campanha publicitária.

Além dos modelos típicos de catálogos, esta vez YSL quis romper o molde, apresentando uma campanha protagonizada por estrelas do grunge e do rock dos anos 90. Sob o lema: “Saint Laurent Music Project”, a casa francesa convocou os ícones da música que marcaram toda uma geração, e que ainda soa forte no inconsciente coletivo.

Marilyn Manson para Saint Laurent Paris

Marilyn Manson para Saint Laurent Paris

Quem melhor para liderar esta nova estratégia publicitária que Marilyn Manson, vocalista, cantor de metal e com uma fama mundial. Embora a beleza de Manson pode ser posta em debate, seu rosto se encaixa perfeitamente com a campanha “Saint Laurent Music Project”. Ao lado dele, a sempre rebelde Courtney Love que parece ter inspirado a ideia de Hedi Slimane, já que as fotos revelam uma Courtney confortável e plena em toda sua personalidade forte.

Vale destacar a guitarrista e baixista Kim Gordon e o talentoso Ariel Pink, esplêndidos em peças da coleção Outono-Inverno 2013/2014 de Saint Laurent Paris.

Courtney Love e   Kim Gordon para Saint Laurent Paris

Courtney Love e Kim Gordon para Saint Laurent Paris

Não faz um ano desde que passou a ocupar o posto de Stefano Pilati , Hedi Slimane o diretor criativo de Saint Laurent, lembre-se que junto com a sua chegada a casa francesa a firma modificou o nome, e passou a fazer um selo muito pessoal, tanto em seus projetos, como na percepção social da marca. O que antes era sinônimo de suprema elegância, agora está caminhando para um jeito mais “under”, mas sem deixar de lado a sua tradicional sofisticação.

Courtney Love para Saint Laurent Paris

Courtney Love para Saint Laurent Paris

Ariel Pink para Saint Laurent Paris

Ariel Pink para Saint Laurent Paris

Kim Gordon para Saint Laurent Paris

Kim Gordon para Saint Laurent Paris