Zara E Sua Última Coleção Para Outono-Inverno 2013-2014
Zara E Sua Última Coleção Para Outono-Inverno 2013-2014

Há poucos dias, Zara lançou uma nova campanha para esta temporada Outono-Inverno que se cai bem para uns… cai bem para os outros. Nesta campanha, a marca refletiu através de um vídeo na sua Webpage o “street style único”, que impõe com força nessa temporada. Formado pelo estilo de vida de mulheres super cool e com um estilo relaxado, esta campanha, justamente, é focada nesse “Unique Style”, que pode ser visto nas ruas. Voltando aos famosos dos anos 90 e com um estilo “Grunge”, as moças passeiam por avenidas que parecem ser de grandes cidades do mundo, sempre mantendo essa vibração casual e despreocupada, estilo que se viveu muito nessa década. Deixando de lado o carregado e elegante, voltamos ao tempo de um estilo mais prático e descuidado.

Este estilo grunge dos anos 90 que tínhamos deixado para trás, se reorienta em novos nomes e traz ao presente ícones que marcaram os anos 90. Desde o estilo único de nomes como Kurt Cobain e Courtney Love, o “sleek look”(muito Calvin Klein nos anos 90) de Kate Moss, ao estilo punk-rock de Madonna no início de sua carreira. Atualmente, estas personalidades que marcaram os anos 90 e servem de inspiração para os novos ícones de hoje: Desde o estilo casual e relaxado da “It Girl” Agyness Deyn, o gótico-punk-rock por vezes das Gêmeas Olsen, blogueiros e pessoas comuns e correntes que podem estar fora de algum desfile em algum Fashion Week.

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Nesta campanha, Zara TRF brinda esse look casual, cheio de casacos oversize, camisas de estampa xadrez, meia arrastão, muitas tachas, botas que parecem saídas de um show de rock, bolsas XL em animal print, mini vestidos e muitas peças de couro sintético. Estas peças, formam parte dos elementos principais que fazem finalmente a última coleção para esta temporada Outono-Inverno 2013. Em comparação com a linha principal de Zara, creio que esta temporada TRF irradia uma profunda sensação de estilo grunge com uns toques de punk-rock, que definitivamente tem impressionado mais, pois sempre a marca tende a buscar silhuetas e linhas mais simples e ordenadas.

Sem dúvida, este estilo único e fresco, cheio de camadas e peças “it”, tem tido destaque com muita força e personalidade através do vídeo, coisa que é se vê raramente na marca. Isto me diz muito da versatilidade que têm Zara para a mudança, a mudança sempre é boa para uma marca tão global. Esta mudança, para mim, significa muito e dá um descanso para o que sempre tendemos a encontrar na loja.

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