Zooey Deschanel, A It-Gil Indie
Zooey Deschanel, A It-Gil Indie

Zooey Deschanel não é uma it-girl normal, mas tem tudo para ser uma delas. Zooey é atriz, cantora e a noiva que qualquer cara indie queria ter. Seu estilo não é convencional. Não segue moda e nem tendências. Ela é única.

Vestido de Luella

Luella

Vá de retrô!

O estilo de Zooey Deschanel é claramente retro. Eu amo as roupas que lembram aos anos 50 e 60. E apesar de ter 32 anos e ainda se vestir de forma um pouco infantil, meiga e com um certo toque indie. Podemos dizer que o estilo animado que ela tem, vem ganhando cada vez mas seguidoras entre mulheres adultas, em que na teoria já não precede ter esse estilo na hora de se vestir.

Marc Jacobs

Marc Jacobs

3

Sua peça de roupa favorita são os vestidos, ela usa o tempo todo. Sempre aposta por vestidos curtos para eventos ou apresentações. Vestidos com ar retro e com esse jeito meigo que ela nunca abandona. Não tem medo de usar qualquer cor. Seus looks potencializam sua imagem doce e dramática.

4

Carven

Carven

Se você é fã de estilo atual e moderno, certamente os looks de Zooey não serão de seu agrado, mas você tem que reconhecer que a atriz é absolutamente fiel ao seu modo de pensar que translada a sua maneira de entender a moda. Ainda que algumas vezes cometa alguns deslizes com seus looks.

Tapete Vermelho

Zooey pisa em bastantes tapetes vermelhos, tanto para sua série “New Girl” ou alguma estréia dos seus filmes. Inclusive na série e em alguns filmes, como “500 com ela”, a atriz é fiel ao seu estilo pessoal. Personagem e vida real se cruzam.

Reem Acra

Reem Acra

Prada

Prada

Para os mais prestigiados tapetes vermelhos a atriz deixa os vestidos curtos de lado para apostar por vestidos longos e atrever-se com tendências mais atuais. Seus Designers preferidos para o tapete vermelho vão desde Oscar de la Renta, Reem Acra, Moschino…

Monique Lhuillier

Monique Lhuillier

 Moschino

Moschino

Ainda que possa parecer que a atriz usa roupas tiradas do fundo do baú da vovó não é verdade. Zooey aposta por designers de moda totalmente atuais. Ela se apropria de tendências ao seu estilo. Como it-girl que é, ela usa roupa dos melhores estilistas de moda.

Seu complemento favorito: As Meias.

Poucas vezes veremos Zooey sem usar meias. No início de sua carreia, ela cometeu um pecado de usar meias semi transparentes com brilhos que não fizeram a ela nenhum favor. Agora com o seu estilo mais refinado, ela usa meias opacas em sua maioria pretas. Outro de seu complemento estrela são os enfeites para o cabelo e unhas artísticas. Costuma optar por head-band e laços para finalizar seus penteados e manicures divertidas.

1

.